Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Home Residencial Comercial Náutico Ofertas Projetos Orçamentos Contatos Filmes Curso - JC Clientes Fábrica

FALE CONOSCO

21 2771-3868

1- Técnico de projeto: Pessoa incubida de receber e analisar todos os projetos em auto cad etc.. resolvera todas as duvidas com o Arquiteto, Projetista, Design etc.. fará a medição do local, fara perspectiva do ambiente, encaixara toda marcenaria nas nas suas devidas posições e desenvolvera protótipo eletrônico de cada serviço (móvel etc..), totalmente desfragmentado com todas as soluções de execução resolvidas. Montara pasta com todos os desenhos impressos que se fizerem necessários, se ainda preciso for, conduzira o profissinal diante da tela e mostrara os detalhes em movimentação 3D, para ter a certeza do entendimento do profissional marceneiro. (Clique e Veja exemplo).

2- Técnico de planejamento (execução): Pessoa incubida de elaborar o romaneio de forma apurar todas as peças utilizadas, para isso basta desfragmentar o protótipo eletrônico em referência, e apurar as questões que são: nomear e aplicar as medidas em cada peça, assim como acompanhar e orientar os maquinistas, a catalogar e organizar todos os materiais cortados. Esse precedimento evita confusão no entendimento do chefe de produção e seus comandados. Atentarar muito para a organização textual do romaneio (nome de casa peça) para que indique corretamente cada peça do projeto, e tambem para que seja sequencial. (Clique e Veja exemplo).

3- Técnico fiscal de produção: Pessoa incubida para fiscalizar toda a produção para que estejam sempre em harmonia com o planejamento (encarregado, marceneiros, maquinista, pintor etc..). Este sera o elo de ligação entre aprodução e o projeto, de modo detectar possíveis erros de execução ainda no começo, e há tempo de corrigir sem que haja maiores perdas. Principalmente no passo inicial da montagem, donde todos os materiais devem de ser cuidadosamente separados, organizados e interpretados. É de extrema importancia que o todo o material cortado, esteja 100% conforme plano de corte. Ficara atento para antecipar-se a qualquer falta de material, equipamento, ferragens, manutenção de maquinas e equipamentos, ou outro que se fizer necessario.

4- Técnico de monitoramento: Pessoa incubida de acompanhar toda a produção em período integral, de modo apurar todo o HH (homem hora), aplicado em cada item que esteja execução. Para isso relatara onde cada funcionário esteve e o que fez durante o dia de trabalho decorrido. Esse procedimento resulta em uma gama de informações, das quais pode-se saber qual item empatou, perdeu ou ganhou, além de posicionar qual o consumo detalhado de HH de cada funcionario durante todo o dia. Trabalho arduo mas de grande valia.

 

Metodologia - TÉCNICA